ACS 6.49 DHL courier 9.99 Speedex 5.99 Σημείο ACS 6.49 Elta 3.99 Σημείο Elta 3.99 Box Now 3.99

O relacionamento das empresas com os clientes nas midias digitais

Γλώσσα Πορτογαλική Πορτογαλική
Βιβλίο Χαρτόδετη βιβλιοδεσία
Βιβλίο O relacionamento das empresas com os clientes nas midias digitais Pavesi Thayla
Κωδικός Libristo: 02890905
ΕΕκδοτικός οίκος Novas Edicoes Academicas, Δεκέμβριος 2015
Este projeto estuda a imagem das empresas listadas no ranking de reclamaçőes do Procon de Săo Paulo... Πλήρης περιγραφή
? points 87 b
34.50
Εξωτερικός αποθηκευτικός χώρος Αποστέλλουμε σε 15-20 ημέρες

30 ημέρες για την επιστροφή των προϊόντων

Este projeto estuda a imagem das empresas listadas no ranking de reclamaçőes do Procon de Săo Paulo em 2013 através de suas redes sociais. As cinco empresas com maior número de reclamaçőes săo analisadas a fim de entender se há influęncia das mídias digitais para um número tăo grande de insatisfaçăo dos consumidores. A análise parte de verificaçăo da identidade das empresas e da imagem que ela tem perante seus consumidores. Como metodologia partiu-se da abordagem teórica com levantamento bibliográfico em que săo analisadas as mídias sociais (Facebook e Twitter) e o site das empresas, assim năo é possível haver nenhuma manipulaçăo de informaçőes. A amostra foi definida como os usuários que estăo conectados ŕs redes sociais das empresas mencionadas pelo Procon, sua participaçăo ativa na página das empresas e o retorno dado ŕ eles pelas empresas. Concluiu-se que há a necessidade de um bom relacionamento nas mídias sociais para que possam ser cessadas as reclamaçőes junto ao Procon, com base nos conceitos de Reedy e Zimmerman (2001). É visto que as empresas se atualizam diariamente para alcançar o consumidor, mas ainda há muitas açőes a serem tomadas para amenizar seu quadro no mercado.

Πληροφορίες για το βιβλίο

Πλήρες όνομα O relacionamento das empresas com os clientes nas midias digitais
Συγγραφέας Pavesi Thayla
Γλώσσα Πορτογαλική
Βιβλιοδεσία Βιβλίο - Χαρτόδετη βιβλιοδεσία
Ημερομηνία έκδοσης 2015
Αριθμός σελίδων 52
EAN 9783841714503
ISBN 3841714501
Κωδικός Libristo 02890905
ΕΕκδοτικός οίκος Novas Edicoes Academicas
Βάρος 91
Διαστάσεις 152 x 229 x 4
Χαρίστε αυτό το βιβλίο σήμερα
Είναι εύκολο
1 Προσθέστε το βιβλίο στο καλάθι σας και επιλέξτε παράδοση ως δώρο 2 Ως ανταμοιβή θα σας στείλουμε ένα κουπόνι 3 Το βιβλίο θα φτάσει στη διεύθυνση του παραλήπτη

Είσοδος

Συνδεθείτε στο λογαριασμό σας Δεν έχετε ακόμη λογαριασμό στο Libristo; Δημιουργήστε τον τώρα!

 
υποχρεωτικό
υποχρεωτικό

Δεν έχετε λογαριασμό; Αποκτήστε τα οφέλη ενός λογαριασμού Libristo!

Με έναν λογαριασμό Libristo, θα έχετε τον απόλυτο έλεγχο.

Δημιουργία λογαριασμού Libristo